sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novas "sensations" em Paços de Brandão!

Encontrado na imensidão do mundo Cibernético:




Dizem que estas modelos fazem fotos com uma arte algo despida, mas bastante barulhenta. O que será que acontece neste clube de sensações?!

2 comentários:

  1. Para já uma coisa é certa. Até ás 24 horas não houve problema. A partir daí começa a musica e acaba o sossego dos moradores. Neste momento estou dentro do edifício e consigo gravar o som no meu telemóvel. Gostaria de saber o que fazem os agentes da GNR que sendo várias vezes chamados ao local nada fazem porque o problema persiste. Já foi comunicado ao SEPNA que já terá contactado um morador para recolher elementos.
    Acho muito estranho licenciarem um estabelecimento desses numa área residencial.
    Se é que tem licença. Tanto quanto sei esse estabelecimento é alugado. O proprietário mora na casa mesmo ao lado. Ainda não percebi como consegue suportar aquele barulho. Será por uma questão de €uros?. Estará o valor da renda a ser declarado ás finanças???
    Estas casas, suponho que devem ter licenças, alvarás ou coisa parecida. Devem obedecer a critérios de segurança etc... Nesta aqui temos um "caixote com uma porta para 3 pisos" não há portas de emergência, nada.
    Onde andam os responsáveis pela vida civil??

    ResponderEliminar