quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A casa das sensações de Paços de Brandão fechou de vez?

De acordo com o que aqui no Engenho pudemos apurar, "apagou-se" mesmo a luz vermelha na casa das sensações!
Segundo relatos obtidos, na madrugada do feriado das fogaças, uma rusga das autoridades apanhou em flagrante, uma certa "mercadoria" a bordo de uma carrinha de 9 lugares, que estava "ilegal". Além disto, parece que as licenças encontradas estariam caducadas, bem como o objecto de trabalho do referido local, que pareceu pouco claro às autoridades.
De acordo com as mesmas fontes, durante esta semana foram vistas mudanças de fechaduras, o que leva a crer que este local foi mesmo fechado.
As leis são iguais para todos, esse é um dos princípios de um Estado democrático de direito por isso não caberia na cabeça de ninguém que, sem mais nem menos, um local destes pudesse abrir portas, sem respeitar o sossego das pessoas que ali moram. Além de que existem as mais elementares regras de segurança  obrigatórias, e licenças de horário de funcionamento, que são altamente restritas em zonas residenciais, não se prolongando para além das 2 da manhã. Face a isto, não seria de esperar outro desfecho senão este: o encerramento compulsivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário