sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

EDP <> MILHÕES <> EUROS

Como nos fomos habituando a ver, a EDP tem ganhos de milhões de euros. Expande-se além fronteiras e continua a somar milhões.

Os acionistas têm, com isso, ganhos largamente divulgados nos meios próprios para quem os queira conhecer.

Agora chegou a vez de Paços de Brandão não lucrar muito com isso...



Continua-se sem luz, vai para umas semanas, em torno do arrail e artérias próximas. Mais ainda, tambem já há algumas semanas que há postes de eletricidade presos por um fio, ou seja, apenas pela estrutura metálica os segura. Mas afinal o que é isto?

A população merece um pouco mais de consideração. Se alguém se atrasa no pagamento à EDP sofre as consequências em prazos considerados para o efeito. Quando se registam problemas deste tipo a EDP tarda em responder com eficácia. A política de prazos não existe para a EDP?

O caso dos postes colocam em risco os utentes da via e os que dependem da electricidade transportada por esses. É flagrante. Esta questão foi abordada na última Assembleia de Freguesia.

Á pergunta sobre o que estava a ser feito para a resolução do problema obteve-se a resposta do Sr. Presidente de que se estavam a tomar todas as deligencias para a solução do problema e que, segundo ele, esses postes afinal não oferecem perigo apesar do estado em que se encontram. Tretas.

De facto o Sr. presidente não tem culpa. Será um problema que o ultrapassa, pois o responsável é a EDP!!! Claro está se esse problema fosse resolvido de um dia para o outro certamente a mesa da Assembleia já se tinha vangloriado pelo facto. Como nada pode fazer, também não pode ser culpada.

Questão presente: é assim tão difícil à EDP substituir uns postes e repor a electricidade numa rua da vila?

Por favor.

1 comentário: