sábado, 15 de maio de 2010

O seu comentário deu um post (VI)

Comentário deste Post:

estou a responder a estes comentarios porque não se sente não é boa gente, estou a ficar cansado do que aqui se escreve lanço o desafio a todos os "ANONIMOS" para que se quizerem ser esclarecidos de alguma coisa venham falar comigo,não se escondam por tras de um computador a lançar "bocas foleiras" pois acho que muitos de voces só dizem baboseiras, ou por não saberem o que se passa ou por mero desconhecimento de causa.
O assunto da Junta está enterrado de uma vez por todas se acham que a instituição esta satisfeita com o que aconteceu claro que não mas devemos respeitar as decisões de outras instituições e para que estar sempre a bater no ceguinho os actos são avaliados por que de direito, quanto ao que saiu no TF trata-se de dar conhecimento e mostrat desagrado por tere subsidios por receber desde 2007 e nos dizerem que não há dinheiro logo.....
eu estou a frente do CiRAC porque gosto muito da instituição, mas não tenho que penhorar a minha vida pela mesma e nesta altura de crise é mais facil criticar do que resolver problemas, mas eu não sou assim e se falei é porque não concordo logo posso e devo opinar porque vivemos num pais livre e acima de tudo não me escondo de ninguem, não é minha postura.
Paulo Rodrigues

So Mais uma coisa ao ANONIMO das 23.19 penso que se tem algo a dizer(historia do CiRAc) gostaria de falar consigo......
Paulo Rodrigues

3 comentários:

  1. o homem está a perder o tino. haja decencia, fez o que fez e ainda anda a mandar estas postas de pescada.

    ResponderEliminar
  2. tenho a certeza que anónimo das 12 e 15 é o um dos fundadores do ps de Paços.

    ResponderEliminar
  3. Estás enganado, sou fundador, fiz mais pelo CIRAC do que muitos que por lá andam e não sou ps.

    ResponderEliminar