sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só fachada

Aos estimados leitores deste nosso espaço cibernético já não lhes passa despercebido o facto de Paços de Brandão ser terra de gente briosa e de esmero pelo bem público.
E porque a altura é também ela de festa, não passou despercebido aos olhos do Observatório do Engenho o facto de lá para os lados do nosso prezado Palatiolo a coisa andar animada.
Das limpezas passamos às lavagens e pinturas! Dá até gosto vê-los nesse frenesim às voltas com o embelezamento da fachada (coisa que por cá abunda!!!) e com a preparação do recinto que irá receber todos os convidados já no próximo dia 25 de Junho, tal como aqui tivemos a oportunidade de anunciar. Segundo podemos apurar, animação e diversão são coisas que não irão faltar, com a vantagem de a entrada ser de borla!
Não obstante, e apesar de todos os ilustres convivas se verem obrigados a ter de fazer uma primeira maratona de obstáculos e do “não acertem no paralelo” para lá chegar (note-se que tudo em nome das tradições que não se podem perder), é certo e sabido que, pelo menos, a recepção autárquica prevê-se que compense em larga escala todos esses esforços e intempéries.

Sem comentários:

Enviar um comentário