quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoje há Assembleia Municipal !

Hoje, pelas 20:30, vai decorrer extraordinariamente uma Assembleia Municipal, cujo ponto único visa debater a localização do aterro sanitário para o nosso concelho.
Como toda a gente sabe, esta decisão depende exclusivamente do Governo, pelo que não se espera muito mais que algum "show-off" político da parte do PS, sendo que alguns outros terão a tentação de irem a reboque.
Não se esperando muito mais que declarações de vontades, envoltas em muita demagogia cujo objectivo é mostrar trabalho aos eleitores, mas que em termos práticos resultam num redondo NADA!.
Apesar deste cardápio ser pouco convidativo, no Engenho como sempre, incentivamos a que todos os cidadãos interessados marquem presença. Nós iremos tentar ganhar interesse!

1 comentário:

  1. Falando em Assembleias extraordinárias, gostava de saber o que se passou numa Reunião Extraordinária, convocada pela Junta de Freguesia de Paços de Brandão, no dia 26 de Maio, quarta-feira.
    Segundo uma informação que me foi confidenciada, estiveram presentes nessa reunião, algumas instituições de “Peso”. Sem que me tenham revelado todo o conteúdo da reunião, sei que estiveram presentes o Clube Desportivo de Paços de Brandão, o CIRAC e mais algumas instituições de carácter Social.
    Bem quase me ia esquecendo da Vereadora da Cultura, (Câmara Municipal de S.Mª da Feira). São tempos de vacas magras. Será que as reuniões Extraordinárias são para fazermos mais uns furos no cinto? Porque estiveram reunidos só os grandes que são os mais gastadores? E os parentes pobres, não terão direito a ser ouvidos?

    ResponderEliminar