terça-feira, 8 de junho de 2010

Programa da Festa dos Arcos 2010

27 comentários:

  1. Para tempos de crise económica não está nada mal. A dita e cuja parece não ter chegado aqui. Resta saber quanto a "Comissão", perdão "Junta de Freguesia", já estou tão confuso, os nomes são quase os mesmos, como tudo, nesta freguesia é tudo igual, irão arrecadar dos cofres de todos nós, Junta de Freguesia, Câmara ou outra instituição estatal. Haja futebol, festas, festinhas,etc., etc., que o Zé pagante, lá tem que pagar e quando receber o ordenado de Junho e o subsídio de férias, se houver dinheiro para lhe pagarem, é que vai deitar foguetes e mais foguetes, que até nem será preciso a Comissão de Festas adquirí-los. É preciso distracção, é preciso é que o Futebol e as Festas não acabem. Ao menos valha-nos isso, não interessa com o dinheiro de quem. Desde que não se fale de política e do bem estar dos cidadãos, tudo está bem.

    ResponderEliminar
  2. Até me ria se não vinha aqui ninguém criticar a festa dos arcos!

    ResponderEliminar
  3. Resta saber quanto vai dar a Junta para a festa. Isso devia ser público, mas entra por debaixo da mesa.

    ResponderEliminar
  4. já não há como criticar a quinta, vêm criticar a festa. Inventar dinheio por fora ( nunca fizeram nenhuma podem pensar o que quizerem Qd acabar a festa criticam as luzes no Natal e depois voltam ao mesmo.
    Na há problema já toda a gente viu .....

    ResponderEliminar
  5. Por favor , não falam em dinheiro .
    Pensem que o Firmino está a fazer um belo trabalho e parabéns pelo excelente programa ! :)

    ResponderEliminar
  6. Qual deles o da Comissão de Festas ou o da Junta de Freguesia?!.....

    ResponderEliminar
  7. os dois , ele está a fazer um belo trabalho na nossa fregeuesia ! é os mesmo na junta e na comissão , não muda a sua personalidade

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu acho que o Presidente da Junta e da Associação da Festa dos Arcos, começou a fazer um bom trabalho á cerca de cinco Anos. Quando foi convidado para fazer parte de uma lista, que por acaso era do contra. Pensou bem, se vestisse de Rosa nem ia parecer muito bem, a camisola laranja é mais atraente e quem veste de laranja, ganha sempre.
    É certo que não precisava de fotografia no programa, as pessoas já o conhecem é o” Renovador do Reino”e que vai durar vai.

    ResponderEliminar
  9. Ena pá. Cheguei para fim de semana e...
    O que faz a publicação de um prospecto.
    Publicam um prospecto sem texto e dá isto tudo.
    Tá feito...
    Blog de sucesso. Assim é fácil. Publicas... Explode. Mas que vila esta. E os 25 anos? Nada?
    Vai á volta.---- ##

    ResponderEliminar
  10. só é pena que o grupo como elas dançam e cantam em paços de brandão n estejam presentes

    ResponderEliminar
  11. o comentário que vou fazer é sobre a festa dos arco s de agosto. é uma pena mt... grande o grupo folclórico Como Elas Cantam e Dançam em Paços de Brandão nao participar na festa pk é o grupo da freguesia e tenho mt... pena que o grupo nao vá. obrigada

    ResponderEliminar
  12. o grupo folclórico deveria de estar presente na festa dos arcos de Baços de Brandão em Agosto

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que ninguém devia criticar a festa dos arcos, porque a festa dos arcos para mim é a melhor festa de portugal, porque é uma festa muito rara e bonita em portugal. o povo só sabe criticar nao sabe fazer mais nada.Este ano só tenho muita... pena de o grupo folclórico de Paços de Brandão nao estar presente na festa, é pena.

    ResponderEliminar
  14. Há uma festa semelhante em Espadanedo, com um arco com uns 30m de altura...por isso nem é assim rara, raro mesmo é teres o presidente da Junta e da festa a usar a propaganda para a festa para promover a sua imagem, isso sim é raro nos dias de hoje, pois o culto da imagem faz parte apenas dos países onde funcionam ditaduras e onde se promove o culto da imagem...

    ResponderEliminar
  15. eu nao digo que as pessoas só sabem dizer mal nao sabem fazer mais nada.

    ResponderEliminar
  16. Mas eu nao estou a falar do presinde senhor tou a falar da festa dos arcos. Pode haver mais festas iguais em portugal mas como em Paços de Brandão nao há nenhuma isso lhe garanto.

    ResponderEliminar
  17. Pelo menos os que dizes que dizem mal, sabemos o que querem dizer! Tu ainda não foste capaz de explicar o que queres e o que tentas fazer ver...
    Dizes que a festa é rara mas não é! Que esta é nossa? sem dúvida e temos muito orgulho nela! Que é a melhor no país? é a tua opinião, eu não subscrevo esse ponto de vista. Referir que este senhor Firmino é um oportunista ao usar a festa como porta estandarte da sua imagem, quando não tinha porque o fazer, é a mais pura verdade sobre aqueles que acham que não devem ser criticados, e isso nada tem que ver com fazer ou deixar de fazer, é uma questão simples de vergonha na cara que algumas pessoas em Paços de Brandão não possuem!

    ResponderEliminar
  18. Mas lá esta você a falar no presindente ,porra.
    E para já o presidente esta a fazer um excelente trabalho. As pesssoas só sabem falar mal como você.
    e torno a dizer a festa dos arcos para mim é a melhor festa de protugal. não quero saber o que você pensa ou deixa de pensar.

    ResponderEliminar
  19. Isso realmente revela um certo fanatismo quase religioso. Se veio cá deixar o seu comentário, deveria saber que está sujeito a ter de levar com as opiniões alheias...Mas pronto como não se consegue entender patavina do que pretendes aqui dizer, também não me interessa népias a tua opinião!

    ResponderEliminar
  20. pois tudo o que tú dizes só sabes dizer mal

    ResponderEliminar
  21. tou a ver que é só inveja do presidente

    ResponderEliminar
  22. nao me interesa é atua opinião

    ResponderEliminar
  23. :-) Pois Claro que interessa, senão para que dás ao trabalho de comentar? Deixa lá que não te dou mais palha para comeres! por mim fica finito o assunto aqui mesmo.

    ResponderEliminar
  24. O teu pensamento é muito lento , eu acho muito bem as pessoas deixarem o seu comentário. Mas tú nao só sabes dizer mal. Tanta inveja...

    ResponderEliminar
  25. tú já reparastes que só pensas que tú sabes tudo. lá está a inveja...

    ResponderEliminar
  26. Eu pensava que Pços de Brandão só tinha pessoas decentes mas inganei-me

    ResponderEliminar
  27. para tú veres o ingrato e malcriado que tu és ,até botas jesus no meio...

    ResponderEliminar