sábado, 19 de junho de 2010

Para quando uma Quinta assim com Austrálias, Pinheiros e um prado de fazer inveja?

Enviado por e-mail:

Saudações de amizade.
Há cerca de oito dias li mais um comentário sobre a nossa quinta, o assunto era sobre a intervenção na quinta, Fiscalização Ambiental.
È certo que não gosto de estar sempre a falar da Quinta do Engenho Novo. Eu estou de acordo que se tinha que fazer alguma intervenção. No entanto, não concordo com tudo o que se fez.
Mas o que me leva a fazer este comentário, é não partilhar da mesma opinião, do Sr. Júlio Augusto Silva quando diz que a quinta, digo área da rotunda está mais bonita, mais agradável. Com certeza não está habituado a fazer piqueniques e convívios na quinta. Na área da rotunda, faltam algumas árvores que davam sombra no inicio da tarde, sendo esse local o mais apetecível para os convívios, a falta da sombra obriga a entrar mais para o interior da mata. Os mirones vão estar mais atentos. Concordo que o mundo é feito de mudanças, mas também estou de acordo que a intervenção na quinta devia ser mais faseada e pecou por tardia.
Eu gosto da natureza e fico maravilhado quando vejo um local de lazer, limpo e asseado.
Para quando uma Quinta assim com Austrálias, Pinheiros e um prado de fazer inveja?

Avelino Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário