quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hora da FOFOCA (I)


Cumpre ao Observatório do Engenho informar todos os interessados que, a meio da manhã de hoje, o nosso Presidente Firmino, o seu camarada Fernando Capela e um outro indivíduo (não identificado!) foram vistos a circular pelas ruas do lugar do Cerrado, em Paços de Brandão, de medidor em riste (tipo aquelas rodinhas que as crianças pedem aos papás para comprar nas festas populares!!!).

Numa azáfama desenfreada, aparentemente mediam a via pública. Provavelmente para proceder ao alargamento da mesma, tendo em vista já a próxima campanha: em vez de camiões, talvez uma caçamba de maiores dimensões, para levar mais apoiantes (talvez a freguesia em peso!!!). Ou será que é mesmo para a empresa do Firmino apresentar orçamento na Câmara para a reparação/alcatroamento da mesma? (cuidado com o jogo de influências: a moda pode pegar!) E começam logo por uma zona que é praticamente dormitório?

Solicita-se a quem saiba algo mais sobre o assunto, nos esclareça, assim como ao leitores do Engenho. Teremos todo o gosto em ajudar a divulgar toda e qualquer iniciativa do novo executivo.

Caros brandoenses: perspectiva-se um caso sério de "Mãos à Obra"!!!!

1 comentário:

  1. De facto era uma grande ideia que se começasse a fazer alguma coisa por esta terra, ao nível das estradas. Os paralelos "saltitam" por todo o lado. Até parece que têm vontade própria! São inúmeras as reclamações que entram nos serviços da Câmara, devido a estragos provocados em veículos pelos mesmos(sorte os danos serem de ordem material e não física: ainda ninguém se magoou a sério). E é de lamentar a falta de capacidade de resposta para estas questões por parte dos serviços camarários. Os cidadãos são obrigados a aceitar demoras de meses e meses na resolução das suas pretensões. Os responsáveis camarários só se esquecem que para as pessoas governarem suas vidas, precisam dos veículos operacionais, e que para isso é preciso pagar na hora às oficinas (casos há em que o orçamento familiar é posto gravemente em causa). Deixo aqui o alerta à nossa Câmara: já que ainda não tiveram coragem de olhar para Paços de Brandão, a este nível, ao menos não façam com que os transeuntes se sintam duplamente punidos (estragos + falta de resposta às reclamações apresentadas).

    ResponderEliminar