sábado, 21 de novembro de 2009

A Magia da Politica



Naquela Noite :O equilíbrio de forças entre partidos no distrito de Aveiro ficou sem alterações, após a longa noite eleitoral de domingo das eleições autárquicas, que continuou de madrugada com o demorado apuramento de resultados,o PS perdeu a Câmara de Espinho, que estava entregue há vários mandatos a José Mota.
(Diz-me Bola de Cristal como pode acontecer???)
Os sociais democratas recuperam a edilidade espinhense através de Pinto Moreira que anunciou como primeira medida uma auditoria às contas.
Mas o futuro tem surpresas (????)
Ex-autarca de Espinho José Mota, é o novo Governador Civil de Aveiro sucedendo a Custódio Ramos, que teve uma breve passagem por este cargo, por força da exoneração de Filipe Neto Brandão, actual deputado do PS, por altura da campanha eleitoral para as legislativas.
O nome do ex-presidente da Câmara de Espinho, que já corria com insistência nos meios socialistas, foi confirmado esta quinta-feira através de nomeação do Conselho de Ministros por proposta do titular da pasta da Administração Interna.


Antigo sindicalista, (querer é poder), José Mota foi ainda deputado na Assembleia da República e líder distrital do PS antes de assumir a presidência da Câmara de Espinho que desempenhou até ser derrotado nas últimas eleições pelo PSD.


Sem comentários:

Enviar um comentário