Cumpre ao Observatório do Engenho informar todos os interessados que, a meio da manhã de hoje, o nosso Presidente Firmino, o seu camarada Fernando Capela e um outro indivíduo (não identificado!) foram vistos a circular pelas ruas do lugar do Cerrado, em Paços de Brandão, de medidor em riste (tipo aquelas rodinhas que as crianças pedem aos papás para comprar nas festas populares!!!).

Solicita-se a quem saiba algo mais sobre o assunto, nos esclareça, assim como ao leitores do Engenho. Teremos todo o gosto em ajudar a divulgar toda e qualquer iniciativa do novo executivo.
Caros brandoenses: perspectiva-se um caso sério de "Mãos à Obra"!!!!
De facto era uma grande ideia que se começasse a fazer alguma coisa por esta terra, ao nível das estradas. Os paralelos "saltitam" por todo o lado. Até parece que têm vontade própria! São inúmeras as reclamações que entram nos serviços da Câmara, devido a estragos provocados em veículos pelos mesmos(sorte os danos serem de ordem material e não física: ainda ninguém se magoou a sério). E é de lamentar a falta de capacidade de resposta para estas questões por parte dos serviços camarários. Os cidadãos são obrigados a aceitar demoras de meses e meses na resolução das suas pretensões. Os responsáveis camarários só se esquecem que para as pessoas governarem suas vidas, precisam dos veículos operacionais, e que para isso é preciso pagar na hora às oficinas (casos há em que o orçamento familiar é posto gravemente em causa). Deixo aqui o alerta à nossa Câmara: já que ainda não tiveram coragem de olhar para Paços de Brandão, a este nível, ao menos não façam com que os transeuntes se sintam duplamente punidos (estragos + falta de resposta às reclamações apresentadas).
ResponderEliminar