terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sérgio Oliveira, de Paços de Brandão, renova contrato no FCP com cláusula de rescisão de 30M€.



O jovem médio Brandoense, tornou-se conhecido em todo país, quando em Outubro, com apenas 17 anos e quatro meses, se tornou o mais jovem jogador da história a ser titular num jogo oficial do FC Porto, quando defrontou o Sertanense, em jogo da Taça de Portugal.
Sérgio Oliveira joga no clube azul e branco desde os nove anos e é apontado como um dos mais promissores jovens jogadores do futebol português, que também é internacional sub-17 .
Sérgio Oliveira foi contratado, na altura, ao Paços de Brandão por mil euros, com o tio a ser decisivo para os dragões ganharem a corrida ao Sporting, que também estava interessado no jovem jogador.

"O caminho ainda é longo, sei que tenho que ter paciência e trabalhar bem para atingir o sucesso que todos os portistas desejam. É por isso que este novo contrato só me traz mais vontade de trabalhar para alcançar os objectivos que tracei em conjunto com o clube. Sei que a responsabilidade aumenta e só posso corresponder com muito trabalho" - disse o jogador em entrevista publicada aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário