domingo, 8 de novembro de 2009

Notícias de Paços de Brandão



É com agrado que recebo quinzenalmente o Notícias de Paços de Brandão na minha caixa de correio. Sou assinante...

Nesta edição merece destaque o ex-presidente de Junta de Freguesia, Engº. Lino de Carvalho que faz um sumário dos seus 8 (OITO) anos de mandato. Destaque para o facto de ter acabado o mesmo com água a correr no fontanário da escola.... O destaque não é do Engenho: é do próprio que descreve o feito como algo que lhe deu gozo (???).

Para que melhor se possam conhecer as perspectivas de quem governou esta terra e o balanço dessas, passadas em entrevista, nada melhor do que consultar as páginas centrais do jornal da nossa terra, comprando-o, numa livraria perto de si. Por respeito ao trabalho aí apresentado o Engenho não faz plágio nem citações.

Mas há outras notícias, algumas já apresentadas aqui no Engenho pelos seus colaboradores. Se falamos na primeira página e nas centrais, o Engenho não podia deixar de falar da última: Actualidade nº 12 - Tema: Centro Social de Paços de Brandão. Se leu no Jornal de Noticias, na página de Polícia sobre este caso, o Engenho sugere a recolha de mais alguns dados para este episódio, nesta página, que talvez, digo eu, tenha causado alguma mossa na campanha de determinadas facções políticas...

A bem do esclarecimento público (será), há situações que merecem páginas completas.

Está cumprido o direito de resposta. Não há mais espaço. Esse foi o último direito de resposta nesse estimado jornal. Para fecho restará apenas esperar pelo resultado da inspecção, auditoria... das entidades competentes, que esperamos venha a ser publicada, também.

Aqui no Engenho há espaço para o direito à resposta. Temos a página aberta. Fica o convite. Os melhores cumprimentos para a imprensa local.

Sem comentários:

Enviar um comentário