Boa Noite. Por acaso sou assinante do, se quer dizer, Noticias de Paços de Brandão. Grosso modo conviria dizer que há poucos escritores na vossa terra. Ou então, há escritores, mas que vestem de outra cor. Recomendo uma leitura da edição desta quinzena. Pasmo de ver um editorial escrito daquela maneira. espero ver aqui um post com a perspicácia da vossa análise. Já agora e pela qualidade do que tenho visto por cá, em breve enviarei alguns textos que deixarei á vossa consideração para serem, ou não publicados. Este local parece-me mais plural do que outros que conheço. Até breve... Poderia ser anónimo, mas dou-me pelo nome de Álvaro Pinto - Nogueira da Regedoura.
em menos de um mês????
ResponderEliminarLOOOOOLLLLLL!!!!!!
Eu também achei alguma piada, confesso que foi com um sorriso nos lábios que verifico que existem mais leitores deste blog que do pasquim local...#
ResponderEliminarBom dia.
ResponderEliminarDesculpe a minha ignorancia, mas já agora podia explicar e ao que se refere quando, como anonimo disse "do que um pasquim local".
Pasquim local = NPB
ResponderEliminarBoa Noite.
ResponderEliminarPor acaso sou assinante do, se quer dizer, Noticias de Paços de Brandão.
Grosso modo conviria dizer que há poucos escritores na vossa terra. Ou então, há escritores, mas que vestem de outra cor.
Recomendo uma leitura da edição desta quinzena.
Pasmo de ver um editorial escrito daquela maneira. espero ver aqui um post com a perspicácia da vossa análise.
Já agora e pela qualidade do que tenho visto por cá, em breve enviarei alguns textos que deixarei á vossa consideração para serem, ou não publicados. Este local parece-me mais plural do que outros que conheço.
Até breve...
Poderia ser anónimo, mas dou-me pelo nome de Álvaro Pinto - Nogueira da Regedoura.