sábado, 7 de novembro de 2009

Onde está o meco?



Foi ainda antes do Verão deste ano, que ficamos a saber que Paços de Brandão tinha "conquistado" uns metros mais a Rio Meão. Isto tudo, por acção da reconstrução de uma rotunda ali para os lados da Zona Industrial das Brévias, na rua que liga a empresa Dragão Abrasivos à Rua Cruz de Malta, em Rio Meão, onde existia um marco que dividia as freguesias. A mesma obra foi feita para servir os interesses de acesso de uma nova empresa que ali abriria portas em Setembro.


Pois bem, já vamos quase no Natal, e o raio do "meco" não há maneira de regressar ao local de origem (ou pelo menos uns metros mais ao lado).

Na verdade, o que preocupa aqui ao Engenho, não é propriamente a falta do marco, mas antes a falta de sinalização e iluminação na referida rotunda. Assim sendo, não é aceitável prejudicar a segurança rodoviária das pessoas que utilizam aquela via. Por isso, lanço daqui o alerta ao Mário Jorge de Rio Meão (terra na qual são especialistas em sinalizar rotundas) para que fale ao Firmino de Paços de Brandão (especialista em fazer rotundas) no sentido de se entenderem e concluirem as obras rapidamente.

Isto é mesmo caso para gritar "Venha daí o meco!"

Sem comentários:

Enviar um comentário