quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ass. Municipal Santa Maria da Feira (ordem trabalhos)

Uma inovação no funcionamento da Ass. Municipal em Santa Maria da Feira, tem a ver com o facto de serem colocados no site oficial da Câmara Municipal as datas e informações sobre a ordem de trabalhos para consulta pública, o que desde já é de louvar!
(clique na imagem)

Se os bons exemplos que chegam de cima fossem para ser seguidos como regra, era de esperar que no site da Junta de Freguesia de Paços de Brandão esta inovação fosse também uma realidade, mas não é. E para mal de muitos e para o bem de muito poucos, a informação deficiente da actividade da Junta, parece que continua a ser a política usada pelo executivo recém eleito.

Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia: informação e transparência nunca fez mal a ninguém! Faça um bom uso dos meios à sua disposição e divulgue a actividade da Junta. O povo agradece...e nós no Engenho também!

2 comentários:

  1. Pois...ainda lá está o cromo da outra caderneta...um desperdício o site da junta ao abandono! #

    ResponderEliminar
  2. De facto. Meu caro. Estou apreensivo. Ainda consta no site da junta a mesma colecção de cromos, um é o carimbado, aquele que só sai de vez enquando...
    Subiu a presidente do grupo que não fez nada em 12 anos... Agora limpou tudo quanto é rua. Não esqueçam: As ervas crescem de novo, as crianças não voltam a ter 7 anos para terem a possibilidade de brincar num parque infantil decente.
    E se forem da periferia? xau.... só mato e rua.
    Bem analisado o caso do Cerrado.

    ResponderEliminar