sexta-feira, 27 de novembro de 2009

GRIB inaugura pavilhão, na festa dos 35 anos





Tal como anunciado aqui no Engenho, no passado sábado, o GRIB, com a passagem do seu 35º Aniversário, organizou uma cerimónia de gala, e aproveitou para inaugurar oficialmente o seu novo pavilhão desportivo. António Júlio, presidente da instituição afirmou mesmo que este é “um dos três melhores pavilhões do país”.


Na cerimónia estiveram presentes vários ilustres da nossa terra e do concelho, entre eles, destacamos: Alfredo Henriques, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, vereador da protecção civil e ambiente, Amadeu Albergaria, deputado na Assembleia da República, Firmino Costa, Presidente da Junta, João Brito Presidente da Assembleia de Freguesia e, por fim, figura incontornável do panorama local, social e político, o pároco Julião Valente, que embora já não goste muito de sair de casa, lá fez o jeito aos amigos, e sempre foi dar a sua bênção a inauguração.
__________________________________________________________________________________

Depois desta cerimónia, a comitiva rumou a Nogueira, ao restaurante Luso-Venezuelano, onde foi servido o jantar comemorativo do aniversário. Como não podia deixar de ser, depois do repasto, houve direito aos discursos da praxe, e também a uma destinação de atletas, treinadores e responsáveis que se tinham evidenciado no ano anterior.
__________________________________________________________________________________



Salienta-se a homenagem póstuma feita a António Jorge Coelho, que faleceu subitamente em Janeiro passado. António Jorge sempre se entregou de alma e coração a todo este projecto do GRIB, por esta razão, se é certo que para que a obra nasça é preciso que o homem sonhe, é louvável que depois desta nascer, não se esqueçam os seus sonhadores, e o GRIB muito bem não se esqueceu!
__________________________________________________________________________________
Da parte do Engenho, desejamos os parabéns pelo 35º Aniversário, e prometemos que estaremos atentos ao seu desempenho e aqui trazer mais sobre o basquetebol em Paços de Brandão .
(fotos gentilmente cedidas pelo GRIB)



Sem comentários:

Enviar um comentário