domingo, 29 de novembro de 2009

Mãos à Obra (II)


Prometemos, cumprimos!

Pode até parecer insólito aos olhos dos mais descrentes, mas o certo é que as primeiras obras do novo executivo começaram a surgir à luz do dia: “operação erva daninha!”

E, como não poderíamos deixar passar despercebida a situação, tal como já o ansiávamos declaradamente há muito, eis-nos a dar notícia de tal efeméride. Mesmo que a reboque de outros posts, mas damos!

Reboque”… ora aí está um termo que está na ordem do dia brandoense e que passamos a esclarecer (esclarecimento, também ele a reboque!)

Se bem se lembram, já aqui foi elencado o facto de o Notícias de Paços de Brandão (NPB) ter sido o verdadeiro motor impulsionador (justiça lhe seja feita, muito embora não haja necessidade de o dizermos, já que ele próprio se encarregou de chamar a si os louros da obra, em nome das “aspirações de todos os brandoenses”!!!), que levou a Junta, a reboque, a fazer a ceifa da erva das ruas. Afinal, há quem se queixe de falta de obra nesta terra, e a solução sempre esteve ali tão perto e ao alcance de qualquer um: basta um simples apelo em editorial para que tudo se faça e resolva.

Feita esta descoberta, resolvemos comunicá-la aqui publicamente. Agora já não há desculpa para queixinhas!!! Só não resolve as suas pretensões quem não quiser. É tudo uma questão de se colocar a reboque do NPB.

E a propósito de reboque… a dada altura falávamos aqui da possibilidade de a Junta andar a preparar terreno (entenda-se das ruas!!!) para a próxima campanha, estão recordados? Será que em vez de caçambas, o nosso executivo local quer mesmo demarcar, através do corte das ervas, o local por onde irá passar o TGV? É que tendo em conta a pesada estrutura de reboques que se perspectiva que vá surgir nestes 4 anos, só mesmo o TGV para as puxar!!!

Tememos muito seriamente pelo futuro do nosso querido "Vouguinha"!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário