Na madrugada de 28 de Novembro passado, na freguesia de Nogueira da Regedoura, cerca das 6:30 horas, três homens encapuçados atacaram um casal, ele residente em Paços de Brandão e ela moradora em Paramos - Espinho, que se encontrava dentro do carro, um Peugeot 106, na Urbanização do Cardoso.
Apesar de a urbanização estar bastante iluminada, isso não impediu o trio de assaltantes de efectuar o roubo.
O casal terá sido ameaçado com armas de fogo, um dos assaltantes puxou violentamente a mulher para fora do carro, ao mesmo tempo que apontavam a arma ao namorado e o agrediam a soco.
Para além da viatura, o trio obrigou ainda as vítimas a entregarem todo o dinheiro que possuíam, um telemóvel e vários documentos, fugindo de seguida. O casal acabaria por pedir ajuda a três elementos da GNR do posto de Santa Maria de Lamas que se encontravam de serviço junto a uma discoteca das proximidades, para onde se deslocaram a pé.O incidente terá deixado a jovem ferida com alguma gravidade. A viatura roubada acabaria por ser encontrada pouco tempo depois, abandonada na freguesia de Arcozelo, Vila Nova de Gaia, segundo notícia do JN.
Sem comentários:
Enviar um comentário