sábado, 14 de novembro de 2009

A DAO está a celebrar o seu 25º aniversário

Enviado por e-mail:

A DAO está a celebrar o seu 25º aniversário e informa todos os Associados, participantes, demais interessados e entidades, que continua a apostar nas Artes Marciais, Danças e no Cárdio Fitness. Está também a organizar uma Semana Cultural Vietnamita, que terá lugar na Terra de Santa Maria, no início de Dezembro e, que incluirá Dança, Cinema, Gastronomia, Trajes tradicionais, Artes Marciais, Música e Fotografia.
Desta forma, vimos divulgar a existência de novas classes, uma de Dança na nossa Associação, outras duas de Artes Marciais na Tuna Musical de Mozelos e em Anta (Espinho) na Nave. Sendo uma associação sem fins lucrativos todos os preços são verdadeiramente baixos, com descontos para famílias, para desempregados, etc…
Na Associação temos o apoio da HAVANA PALM CLUB, uma escola de dança que nos traz vários estilos: danças de salão e ritmos latino-africanos, na Tuna de Mozelos apostamos na criação de mais uma classe de artes marciais e nada melhor do que começar aulas gratuitas, onde poderá conhecer o espaço, os professores e a própria modalidade, mais que desporto é formação e cultura.
Contacte-nos, via e-mail ou telefone.
Apareça! Venha experimentar algo diferente. Verá que irá gostar…

Contactos:
Telf: 227449439
E-mail: dao@sapo.pt


(Clique na imagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário