quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio do Engenho a Paços de Brandão

Aceitam-se sugestões para o novo regimento da Assembleia de Freguesia Brandoense!


Numa iniciativa que se pode considerar "engenhosa", vamos dar a conhecer aquele que é o regimento do funcionamento da Junta de Freguesia em vigor. Ora sendo a alteração a este, um dos pontos principais na ordem do dia da próxima Assembleia de Freguesia, o Engenho vem aqui apresentar um desafio.

Além de darmos a conhecer o texto do supracitado regimento, estamos a promover um debate e aceitar também propostas de melhorias que os nossos leitores aqui queiram apresentar.

Posteriormente, iremos fazer chegar essas mesmas propostas/sugestões, a título informal (forma de o povo fazer valer a sua posição!), ao Presidente da Assembleia de Freguesia, João Brito, no sentido de as mesmas poderem, eventualmente, ser consideradas para fazer parte do texto final a apresentar à assembleia.

Porque a opinião de todos conta, e porque a freguesia é de todos os Brandoenses fica aqui lançado o repto. Contamos com a vossa participação e adesão a esta iniciativa do Engenho. Os contributos podem-nos ser remetidos quer através do nosso e-mail (engenhonopapel@gmail.com) como directamente nos comentários.

Pode consultar aqui o texto:

1 comentário:

  1. Era uma óptima sugestão, que nas assembleias extraordinárias, fosse dada a possiblidade ao público de intervir se assim o desejar.

    ResponderEliminar