terça-feira, 27 de abril de 2010

Notícias de Paços de Brandão Nº742

Enviado por e-mail:

3 comentários:

  1. Este foi o jornal do ISPAB, fotos, textos, mais parecia um boletim do ISPAB.

    ResponderEliminar
  2. Sim e tambem...
    Um olhar realista sobre esta terra incluiria certamente a abordagem jornalística sobre as tais árvores de que tanto se fala.
    Ou até talvez não. Tocar no assunto e não se alongar na sua análise por falta de informação sobre o mesmo será conveniente tanto como acertado por parte de quem sobre o assunto se pronuncie.
    Começar por pedalar, correr, caminhar leva o nosso imaginário a um local para o efeito. Desperta logo o interesse até porque pensamos que vamos falar sobre algo relacionado, logo começamos por pensar em ar livre, arvores, caminhos, bicicletas, etc., mas não, somos levados para outro contexto de bicicleta: Hidrospinning. E esta?
    Tanto como em quase toda a informação que circula fazem pensar numa coisa dão a volta e estamos noutra de regresso á realidade. E algumas rubricas do nosso NPB acabam nisto. Queiramos ou não reflecte-se nele uma tendência negada para os interesses de quem o vai a bem ou a mal financiando.
    Ao virar da página, pois cá está, uma nota de imprensa do PCP a abordar o centro da polémica. Bem visto. Pôr os outros a abordar o inconveniente para a boa relação CIRAC vs Junta de Freguesia. Posto isto, vou ver onde posso praticar Hidrospinning

    ResponderEliminar
  3. uhuhuhuhu isto é tu enredo de falsidades e encobrimentos encabeçado pelos menbros do cirac e do ispab e de todas as associações de paços. Eles tem um plano pa destruir paços de brandºao começando nas arvores.

    Vamos todos esperar que os iluminados deste blog nos salvem

    ResponderEliminar