sexta-feira, 23 de abril de 2010

Assembleia de freguesia de Paços de Brandão - dia 29-04-2010

Assembleia de Freguesia - NÃO OFICIAL

Apesar dos esforços que o Engenho levou a cabo, através de envio de e-mail dirigido à pessoa do Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia João Brito, no qual era solicitada informação sobre a data da próxima Assembleia de Freguesia, não obtivemos qualquer resposta até ao momento. Não sabemos se é uma retaliação às supostas alfinetadas que no Engenho vai dando nalgum glúteo mais sensível, ou se foi esquecimento premeditado. Em todo caso, numa ou noutra situação, encaixam perfeitamente no comportamento a que este executivo nos vai habituando lá no "palatiollo"!
Posto este breve esclarecimento e baseados em algumas informações que nos chegaram não oficiais, vimos então dar ao conhecimento dos nossos prezados leitores que a próxima Assembleia de Freguesia irá ter lugar no próximo dia 29-04-2010. Se a tradição se cumprir, esta realizar-se-à no salão Nobre da Junta, pelas 21:30h.

7 comentários:

  1. Não deve ser por retaliação nem esquecimento propositado. Talvez não tenha tido tempo, ainda deve estar muito ocupado a fazer actas em atraso...

    ResponderEliminar
  2. Não convém que ninguém saiba. O homem sabe o que faz e para bem ninguém deve assistir a este tipo de amostras de assembleias.

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma assembleia calma, superiormente dirigida.

    ResponderEliminar
  4. Sempre vai haver manif? Ouvi dizer que ia haver manif. Era o pessoal de uma associação e algumas pessoas por causa da quinta. Se alguém souber que escreva aqui.

    ResponderEliminar
  5. Saudações de amizade
    Sem duvida que as assembleias de freguesia deviam ser anunciadas atempadamente
    Para que a maioria dos Brandoenses, tivessem acesso a essa informação.
    Provavelmente teríamos umas assembleias mais animadas e haveria mais gente a saber das pretensões do executivo.
    Ainda bem que temos o engenho no papel, pois foi aqui que fiquei a saber a data da dita assembleia.
    Também acabei de ler, que alguém está ansioso por uma manifestação, aconselho esse Senhor a esperar pelo 1º de Maio, ai terá muitos motivos para se manifestar, senão apareça na Assembleia de Freguesia e lá diga de sua justiça, terá o meu apoio. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. 25 de Abril já, 25 de Abril já, 25 de Abril já, 25 de Abril já, 25 de Abril já, 25 de Abril já, 25 de Abril já.

    ResponderEliminar
  7. Com tantas empresas de informática cá na terra ainda não actualizaram o site da junta porquê?

    ResponderEliminar