Sim e tambem... Um olhar realista sobre esta terra incluiria certamente a abordagem jornalística sobre as tais árvores de que tanto se fala. Ou até talvez não. Tocar no assunto e não se alongar na sua análise por falta de informação sobre o mesmo será conveniente tanto como acertado por parte de quem sobre o assunto se pronuncie. Começar por pedalar, correr, caminhar leva o nosso imaginário a um local para o efeito. Desperta logo o interesse até porque pensamos que vamos falar sobre algo relacionado, logo começamos por pensar em ar livre, arvores, caminhos, bicicletas, etc., mas não, somos levados para outro contexto de bicicleta: Hidrospinning. E esta? Tanto como em quase toda a informação que circula fazem pensar numa coisa dão a volta e estamos noutra de regresso á realidade. E algumas rubricas do nosso NPB acabam nisto. Queiramos ou não reflecte-se nele uma tendência negada para os interesses de quem o vai a bem ou a mal financiando. Ao virar da página, pois cá está, uma nota de imprensa do PCP a abordar o centro da polémica. Bem visto. Pôr os outros a abordar o inconveniente para a boa relação CIRAC vs Junta de Freguesia. Posto isto, vou ver onde posso praticar Hidrospinning
uhuhuhuhu isto é tu enredo de falsidades e encobrimentos encabeçado pelos menbros do cirac e do ispab e de todas as associações de paços. Eles tem um plano pa destruir paços de brandºao começando nas arvores.
Vamos todos esperar que os iluminados deste blog nos salvem
Este foi o jornal do ISPAB, fotos, textos, mais parecia um boletim do ISPAB.
ResponderEliminarSim e tambem...
ResponderEliminarUm olhar realista sobre esta terra incluiria certamente a abordagem jornalística sobre as tais árvores de que tanto se fala.
Ou até talvez não. Tocar no assunto e não se alongar na sua análise por falta de informação sobre o mesmo será conveniente tanto como acertado por parte de quem sobre o assunto se pronuncie.
Começar por pedalar, correr, caminhar leva o nosso imaginário a um local para o efeito. Desperta logo o interesse até porque pensamos que vamos falar sobre algo relacionado, logo começamos por pensar em ar livre, arvores, caminhos, bicicletas, etc., mas não, somos levados para outro contexto de bicicleta: Hidrospinning. E esta?
Tanto como em quase toda a informação que circula fazem pensar numa coisa dão a volta e estamos noutra de regresso á realidade. E algumas rubricas do nosso NPB acabam nisto. Queiramos ou não reflecte-se nele uma tendência negada para os interesses de quem o vai a bem ou a mal financiando.
Ao virar da página, pois cá está, uma nota de imprensa do PCP a abordar o centro da polémica. Bem visto. Pôr os outros a abordar o inconveniente para a boa relação CIRAC vs Junta de Freguesia. Posto isto, vou ver onde posso praticar Hidrospinning
uhuhuhuhu isto é tu enredo de falsidades e encobrimentos encabeçado pelos menbros do cirac e do ispab e de todas as associações de paços. Eles tem um plano pa destruir paços de brandºao começando nas arvores.
ResponderEliminarVamos todos esperar que os iluminados deste blog nos salvem