sexta-feira, 9 de abril de 2010

Notícias de Paços de Brandão Nº741

5 comentários:

  1. Este jornal mudou. O Mário foi riscado do mapa? Foi mandado embora? Os manda chuva da terra obrigaram a corrê-lo de lá? Acredito mais na terceira hipótese, já que por algumas vezes andava a ser incómodo e o melhor é fazer como na quinta, cortar o mal pela raiz. Se é assim que alguns senhores vêem a democracia, que continuem pois em Paços de Brandão ainda estamos nos anos 60. Daqui por alguns anos acontecerá o 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  2. então não se vê logo pelos elogios ao JB, sobre a assembleia do Centro?
    Não há acta da reunião anterior, não há auditoria, as contas distribuidas não têm o passivo, o passivo não mostra qual as dívidas a bancos, isto é que é uma assembleia bem conduzida?
    Ela foi foi bem manipulada, e deixaram.
    Quando falir são tão responsáveis, os que roubaram, como os que lá estavam e aprovaram as contas, como os que controlaram para que a coisa continuasse igual.

    ResponderEliminar
  3. Quase de certeza que já há dinheiro para o CIRAC. O Joãosinho já deve ter ido lá acalmar as coisas e levou uns euritos. Na próxima assembleia da junta a primeira página do jornal vai ser "Deixem o Mino trabalhar" e no positivo, vai aparecer escrito "João o grande homem de Paços de Brandão, grande condutor de assembleias". Alguém tem dúvidas. Comecei a acreditar que o noticias começava a ser apartidário, mas voltou ao antigamente.

    ResponderEliminar
  4. Já foram comprados. Viva o Mino.

    ResponderEliminar
  5. Anónimos do dia 11 de Abril.

    Deixem-me ver se eu percebi:
    Se o CIRAC crítica a Junta é porque não tem partido e porque são totalmente independentes.

    Como o CIRAC não criticou a junta é porque estão comprados!!!

    Ou seja, o CIRAC (se não quer ser acusado de estar comprado) tem que criticar sempre a junta.

    Tenho muita pena que tenham o CIRAC em tão má conta ao ponto de achar que as suas noticias só são isentas se contiverem opiniões contrárias às da Junta.

    ResponderEliminar