quinta-feira, 29 de abril de 2010

7 ª Assembleia Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP

Enviado por e-mail:

7 comentários:

  1. colocam-se aqui convocatórias de todos os partidos?

    ResponderEliminar
  2. Sim. Colocam-se aqui convocatórias de todos os partidos quando enviados por email.
    NOTE: Quando enviado por email a este blog. NUNCA por iniciativa própria. O Blog é apartidário para bem de todos. Não recorre a qualquer tipo de financiamento. A sua riqueza e interesse é directamente proporcional ao conteúdo que os editores e comentaristas consigam publicar. Concordo que se possa acha-lo um pouco vermelho. Sim, mas isso é porque essa fação tem sido mais activista no envio de tais conteúdos. tal como a Quinta do Engenho continuamos de portas abertas.

    ResponderEliminar
  3. A assembleia é só para militantes? O PCP não tem site para por lá as convocatórias?

    ResponderEliminar
  4. Meus caros do engenho. Estais feitos:
    Publicais algo com o emblema do BE e, "já sabemos quem vocês são ...". Publicais algo com o símbolo do PCP e "não tem site para...?".
    De facto é preciso ter paciência com o que por cá anda. Por a acaso o JN, O Publico ou o Correio da Manhã, não publicam noticias, convocatórias etc... de todos? .... !!)--(!!
    Força na pluralidade.

    ResponderEliminar
  5. JN? Publico? Correio da manhã?


    Mas isto é um jornal?
    Já agora, nesses jornais os partidos pagam para ter lá anúncios! Alguém vos pagou? Ou fizeram de graça por serem vossos amigos? Não é preciso esconder-se dentro do armário! Não há mal nenhum em ser comunista ou bloquista!Eu sou PP e assumo. Respeito os outros partidos e o meu. não respeitava o meu era se não me assumisse como militante.

    ResponderEliminar
  6. Desde que os conteúdos encaixem nas linhas editoriais deste blog, não existem razões para não publicar o que as forças partidárias nos enviem. Até hoje apenas a CDU, BE e CDS-PP nos fez chegar esse tipo de informação.

    ResponderEliminar
  7. "Não é preciso esconder-se dentro do armário! Não há mal nenhum em ser comunista ou bloquista!Eu sou PP e assumo." Comentario de um anonimo. Sabem quem é? Se assumisse não assinava anónimo... acho eu.

    ResponderEliminar