sábado, 12 de março de 2011

Nota correctiva

No post: "Carnaval de Paços de Brandão 2011 - Escola do Arraial."

Rectifica-se que este grupo nada tem a ver com a escola do arraial. É isso sim, um grupo de Brandoenses anónimos e virados para o humor e a sátira da realidade que a todos toca.
Da parte do Engenho fica a devida correcção.




2 comentários:

  1. Já estão com medo que o Mino corte. Ele não corta nada, não apoia nada, como vai cortar.

    ResponderEliminar
  2. Cordiais saudações.
    Fico contente que o Carnaval de Paços de Brandão tenha a devida atenção cá no Blogue do Engenho. Ainda bem, pois na minha modesta opinião, o tema Carnaval acordou o Engenho que estava a ficar pesado e sem brilho.
    A respeito do grupo de alguns pais, supostamente da EB1 da Praça, também achei uma ideia original, bem conseguida e merecedora de um prémio. Penso que estas críticas são a essência do nosso Carnaval e pecam por defeito, devia haver mais, foi esse o incentivo da direcção.
    O Carnaval de Paços, sem sátira Social, não atrai as multidões de outros anos, é preciso voltar ao passado que ainda é curto. Ou será que não se pode brincar com coisas sérias?
    Ainda a respeito de ser e não ser, representante da escola, quero também deixar aqui um esclarecimento sobre o primeiro classificado e a pedido dos próprios. O carro alegórico que ficou em primeiro lugar, deve-se a um grupo de pais, cujos filhos estão nos infantários da MACUR. Só aos pais se deve esta iniciativa.
    Obrigado ao Engenho no Papel
    Avelino Almeida

    ResponderEliminar