Este bem que podia ter sido o carro vencedor eleito pelo povo! Isto se estivéssemos obviamente a falar no Festival da Canção,e as pessoas tivessem o direito a voto claro está!
Este carro foi o que proporcionou sem sombra de dúvidas, mais sorrisos e simpatias entre o público que esteve a assistir ao corso! Ainda para mais, quando este ano, com a ausência surpreendente do CiRAC do corso, onde até se estava a contar com mais uma barracada estilo "máquina do povo-2". Teve de ser a escola da Praça a animar a malta!
Numa alusão satírica e critica ao trabalho realizado pela Junta de freguesia Brandoense, pode-se considerar que a tradição do Carnaval se cumpriu. Não obstante um menor número de participantes, de assistentes e de criticas satíricas que nos foram possíveis de observar pelo desfile.
O grupo que teve melhor organização. critica, animação, muito bem só não se percebe o juri. Se tinha lá alguém da junta, percebe-se, ficou a doer-lhes alguma coisa. Mas que tinham razão tinham, falta asfalto, máquina já temos, já agora o que é feito dela, onde anda.
ResponderEliminar