quinta-feira, 10 de março de 2011

Vencedor do desfile de Carnaval de Paços de Brandão

O carro que venceu o desfile do Carnaval de Paços de Brandão 2011 foi o da  "Macur" de Rio Meão. Parece que os "fazedores de estradas" da Escola da Igreja, provocaram um tal azedume no nosso "Mino & Cia (Capela), Lda". Que quase os quiseram desclassificar apenas com o olhar!
Parece que o sorriso amarelo não conseguiu disfarçar a azia! E foi de tal forma, que acreditamos que a votação dos elementos da  Junta tenham sido influenciadas por isso, acabando por penalizaram esse carro em particular. 
Apesar do carro até retratar bem aquilo que se passava na realidade, aqui no Engenho estamos  é curiosos para ver o que se vai passar nos próximos tempos! Ou muito nos enganamos, ou esta escola do Arraial, não verá tão cedo um prego que seja lá colocado por parte da Junta! Pelo menos até se passar esta dor de soco na barriga nas hostes do executivo...A ver vamos!


 1º Classificado!



4 comentários:

  1. Apresentaram-se de carros de mão, pás, cilindro, sinalética, e imaginem, alcatrão para alcatroar as miseras estradas de Paços de Brandão.
    Intitulando-se de Reis do Asfalto saíram á rua e clamaram para que tratem melhor os nossos carros: Vejam os sloganes, as fardas, o tapete.
    Ainda há fé que isso cá chegue ...
    Naturalmente que o primeiro prémio nunca seria para este tema pois os que decidem terão votado com uma dorzinha na asa. Arrisco em dizer que este grupo continuou a senda do CIRAC quando trouxe á rua a máquina do povo etc... etc... lembram-se?
    Entretanto esclareça-se que esse grupo nada tem a ver com a Escola da Igreja. É um grupo de anónimos que se juntaram para se divertirem enquanto esperam por ele - o alcatrão.

    ResponderEliminar
  2. FAÇA-SE A DEVIDA RECTIFICAÇÃO.
    A ESCOLA ESTÁ SEM SINALÉTICA HÁ PELO MENOS 4 ANOS... AS ASSOCIAÇÕES DE PAIS CANSARAM DE BATER NO MESMO, MAS NÃO ESTIVERAM NESTE EVENTO.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Fotos de tal grupo não há? Foram fantásticos. Simples mas eficazes - todos perceberam a mensagem. E aquela da bênção do piso novo mesmo em frente á junta? Colossal. Venham de lá essas fotos.Enquanto isso vejam aqui...
    http://engenhonopapel.blogspot.com/2011/03/carnaval-de-pacos-de-brandao-2011.html.

    ResponderEliminar
  4. o grupo que criticou o estado das estradas deveria ser o vencedor ,tudo foi pensado ao pormenor os meus parabéns.esperemos que os responsáveis não andem sempre a remendar mas seleccionar o problema de vez !

    ResponderEliminar