No post: "Carnaval de Paços de Brandão 2011 - Escola do Arraial."
Rectifica-se que este grupo nada tem a ver com a escola do arraial. É isso sim, um grupo de Brandoenses anónimos e virados para o humor e a sátira da realidade que a todos toca.
Cordiais saudações. Fico contente que o Carnaval de Paços de Brandão tenha a devida atenção cá no Blogue do Engenho. Ainda bem, pois na minha modesta opinião, o tema Carnaval acordou o Engenho que estava a ficar pesado e sem brilho. A respeito do grupo de alguns pais, supostamente da EB1 da Praça, também achei uma ideia original, bem conseguida e merecedora de um prémio. Penso que estas críticas são a essência do nosso Carnaval e pecam por defeito, devia haver mais, foi esse o incentivo da direcção. O Carnaval de Paços, sem sátira Social, não atrai as multidões de outros anos, é preciso voltar ao passado que ainda é curto. Ou será que não se pode brincar com coisas sérias? Ainda a respeito de ser e não ser, representante da escola, quero também deixar aqui um esclarecimento sobre o primeiro classificado e a pedido dos próprios. O carro alegórico que ficou em primeiro lugar, deve-se a um grupo de pais, cujos filhos estão nos infantários da MACUR. Só aos pais se deve esta iniciativa. Obrigado ao Engenho no Papel Avelino Almeida
Já estão com medo que o Mino corte. Ele não corta nada, não apoia nada, como vai cortar.
ResponderEliminarCordiais saudações.
ResponderEliminarFico contente que o Carnaval de Paços de Brandão tenha a devida atenção cá no Blogue do Engenho. Ainda bem, pois na minha modesta opinião, o tema Carnaval acordou o Engenho que estava a ficar pesado e sem brilho.
A respeito do grupo de alguns pais, supostamente da EB1 da Praça, também achei uma ideia original, bem conseguida e merecedora de um prémio. Penso que estas críticas são a essência do nosso Carnaval e pecam por defeito, devia haver mais, foi esse o incentivo da direcção.
O Carnaval de Paços, sem sátira Social, não atrai as multidões de outros anos, é preciso voltar ao passado que ainda é curto. Ou será que não se pode brincar com coisas sérias?
Ainda a respeito de ser e não ser, representante da escola, quero também deixar aqui um esclarecimento sobre o primeiro classificado e a pedido dos próprios. O carro alegórico que ficou em primeiro lugar, deve-se a um grupo de pais, cujos filhos estão nos infantários da MACUR. Só aos pais se deve esta iniciativa.
Obrigado ao Engenho no Papel
Avelino Almeida