domingo, 14 de novembro de 2010

O seu comentário deu um post (XII)

Ainda a propósito do desaparecimento de Mário Anacleto, recebemos no Engenho um comentário digno de ser feito post.




«Fiquei hoje sem palavras quando soube da notícia do falecimento inesperado do meu bom Amigo Mário Anacleto. Convivemos bastante, principalmente durante a sua participação nos programas da Antena 1 que realizei e para os quais o convidei.
Apresentei-o diversas vezes em espectáculos para os quais igualmente me dirigia esse honroso convite. o último, recordo bem, foi no Auditório da Exponor, em Santa Maria da Feira. Ironias do destino: citei-o ontem, desconhecendo ainda esta notícia, a propósito do seu mais recente livro, cuja dedicatória reli há pouco com muita mágoa. O que teria ainda Mário Anacleto para nos transmitir...
Conheço a sua obra e o seu infindável legado. É uma figura maior da cultura portuguesa.
Sim, vim a este sítio confirmar a notícia. Quis acreditar tratar-se de um equívoco, mas é verdade.
Vamos certamente sentir a falta do seu sorriso.
Curvo-me perante a sua memória e honra-me termos sido Amigos. Até sempre, Mário!»
 
Álvaro Nazareth

Sem comentários:

Enviar um comentário