segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A 3ª IDADE NO GRIB


Enviado por e-mail:



Os seniores (população com mais de 60 anos de idade) de Paços de Brandão começaram a utilizar recentemente o Pavilhão do GRIB, nas suas actividades físicas no âmbito do Programa “Movimento e Bem Estar” promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.
Este programa é desenvolvido pela Divisão Social da C M Feira e está implementado por todo o concelho.
Até esta data os seniores brandoenses desenvolviam a sua actividade em espaços com poucas condições.
Por solicitação da Junta de Freguesia de Paços de Brandão em coordenação com a D. Fernanda – coordenadora local da actividade – o GRIB entendeu por bem disponibilizar gratuitamente as suas instalações para esta prática desportiva.
O GRIB sempre pretendeu que apesar de o Pavilhão Desportivo ser de sua propriedade, além das suas próprias actividades, ele também deveria estar ao serviço da população brandoense. E quem mais que os nossos seniores seriam merecedores disto?

2 comentários:

  1. É uma viragem de 180º na atitude do Grib que se aplaude, pois se bem me lembro, e não é preciso recuar muito, utilizar o pavilhão do Grib era mais difícil do que pedir audiência ao Presidente da República, mesmo para os "velhinhos". Sim, é que há tipos bem mais importantes do que o PR por cá.

    ResponderEliminar
  2. Á parte as posturas do passado que desconheço parece-me bem que esse edifício seja rentabilizado ao máximo para que todos usufruam dessas maravilhosas instalações, claro está, na perspectiva de utilizador - pagador. Sim porque uma "máquina daquelas" não se mantém a ar e vento e depois há que ter algum cuidado porque o piso não é como o relvado da bola... abre, tapa.

    JP

    ResponderEliminar