sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CiRAC - Encontro de Teatro 2010

Enviado por e-mail:



Clicar na Imagem para aumentar

Nota Administrador: Apesar do boicote informativo a que foi botado este blog pela actual direcção do CiRAC, que em nada dignifica os seus elementos,  o Engenho sempre que tem conhecimento das actividades desta grande instituição Brandoense,  dá e  dará sempre  nota  e o destaque merecido a todas as actividades que vá levando a cabo, como  disso é  exemplo esta do "Encontro de Teatro 2010"!
 

2 comentários:

  1. Estes anónimos fazem-me um blog espalham a confusão e ainda queriam que o CIRAC participasse na sua odisseia informativa. O CIRAC tem mais que fazer... #

    ResponderEliminar
  2. Confusão pode ter feito o CiRAC, na pessoa dos seus dirigentes, pois a instituição e estes são coisas diferentes. Se não querem enviar informação, isso é problema deles. Que afinal sempre ganhavam mais divulgação e gratuita, o Engenho faz um trabalho altruísta de divulgação e informação relativa a Paços de Brandão, tudo o resto não passa de ressabiamento, "fait divers" ou simples dor de coto. A que já nos habituaram para os lados do cinema, e de que são alheios quem faz este blog.

    ResponderEliminar