segunda-feira, 12 de julho de 2010

Site da Junta de freguesia renovado

Após um longo período de espera, qual travessia do deserto alaranjado! Eis que por fim se fez luz, isto é... apareceu água! Quer dizer... a criança nasceu!
Já temos um site novo na Junta. Embora seja mais uma operação de cosmética, já é possível aceder a documentos e actas, bem como (esperamos nós); esperemos que se possa ter também acesso a informações das datas das assembleias!
O Engenho quer apresentar aqui os parabéns ao Sr. Presidente Mino por este feito, pois era uma reivindicação já velha de muitos Brandoenses!
Para os descrentes, e nós até o éramos, cá está: já temos site novo!!

8 comentários:

  1. Apresenta um design simples, mas de fácil acesso, só é pena estar muito incompleto.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião deveria ter mais informação , e colocarem imagens de toda a freguesia na galeria.

    ResponderEliminar
  3. Isto faz-me lembrar algo. Mais uma vez não se fazem as coisas em condições. Isto é uma página de teste ou esqueceram-se do que verdadeiramente é Paços de Brandão. Temos um Rancho que é dos mais conhecidos do pais, não está nada referido lá, não sabem é. E o CIRAC, também não é de Paços de Brandão. Acho bem que tratem de alterar esta porcaria, caso contrário, se é o povo que paga para gastarem o dinheiro, o povo junta-se e vai à Junta exigir que coloquem lá estas duas colectividades. O Rancho e o CIRAC são de Paços de Brandão, ou o senhor Firmino que não é de Paços de Brandão não sabe, pergunte a quem é de cá que nós dizemos.

    ResponderEliminar
  4. A culpa não é do Firmino é do novo manda chuva da junta o Neca. O Neca é que manda e quase de certeza que foi ele a mente brilhante que se esqueceu de metade da terra, mas falta mais, tentem procurar. Acho que o Neca se está a preparar para ser o candidato nas próximas eleições, ajuda a queimar o Firmino e o irmão ajuda-o a ir para lá.

    ResponderEliminar
  5. Já agora podia convidar as restantes colectividades que não estão no site a acompanhar a visita à Junta, pois caso não saiba, existem muitas mais para além do Rancho e do CiRAC. Se não sabe quais são, pergunte aos que, não sendo de cá, sabem.

    ResponderEliminar
  6. Depois da ultima assembleia, depois deste site e depois de tantas outras coisas, continuo a achar que este homem, o Sr. Firmino é homem de trabalho mal assessorado pelos outros, homens de tachos e interesses diversos...
    Contudo nada está quebrado. O web designer saberá integrar o que cá falta, haja ordem de serviço. Sejamos optimistas e logo veremos que com tempo o site fica como um que já foi aqui apresentado, o da Arrifana.
    Haja engenho e voz do povo, e não só, também de réis, Cesares e mulheres de Cesares, que com tempo a Junta pula e avança como uma bola nas mãos de uma criança. Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  7. É só tachistas que não sabem o que fazem só querem dinheiro, vai-te embora nelito.

    ResponderEliminar
  8. O Firmino não tem culpa disto acreditem, é a corja de interesseiros que anda lá por tráz que o está a queimar. Mandem o rato outra vez para o desemprego, mandaram o ratinho, agora mandem o rato.

    ResponderEliminar