De acordo com a notícia que saiu no jornal "Público", o grupo corticeiro de Paços de Brandão - JPSCorkgroup, vai mesmo avançar com a homologação oficial da bola de cortiça "Made in Paços" junto da FIFA. A concretizar-se esta pretensão, será mais um passo de gigante, para que a breve trecho, possamos ver a rolar pelos estádios de todo mundo, esta nova bola. Ainda de acordo com a notícia do Público, o custo de produção pode representar menos de metade do preço das habituais bolas oficiais, o que representa um aliciante acrescido para se avançar com a produção em massa desta bola. No Engenho, fazemos votos para que este intento seja alcançado rapidamente. Isto porque, talvez futuramente as organizações ambientalistas e de protecção dos animais, também nos queiram prestar a devida homenagem nas ruas Brandoenses, tal como fizeram no Mundial de futebol, pelo não uso de couro animal na bola oficial.
Notícias como esta não merece nenhum comentário?Então Snrs. bloggers, onde está o vosso bairrismo? Só se comenta notícias que envolvem a Junta de freguesia?
ResponderEliminarEsta sim é uma excelente notícia que nos devia a todos encher de alegria e orgulho.
Parabéns amigo Beto.
Um amigo atento
Mas esta notícia não merece nenhum comentário?
ResponderEliminarEntão Snrs.bloggers só se comenta notícias que envolvam a Junta de Freguesia? Onde está o vosso bairrismo?
Esta sim é uma boa notícia que nos devia deixar a todos orgulhosos.
Parabéns amigo Beto.
Um amigo atento
Esta situação mostra o empreendeorismo da JPS. Continuem assim a dignificar e prestigiar Paços de Brandão e a região.
ResponderEliminarA cortiça leva a tudo se houver engenharia, aqui parece haver, fico curioso e admirado por tal feito. Parabéns aos conceptores. Fernando Oliveira, Rio de Janeiro.
ResponderEliminar