terça-feira, 27 de julho de 2010

Bola de cortiça "made in Paços" é para homolgar pela FIFA

De acordo com a notícia que saiu no jornal "Público", o grupo corticeiro de Paços de Brandão - JPSCorkgroup, vai mesmo avançar com a homologação oficial da bola de cortiça "Made in Paços" junto da FIFA. A concretizar-se esta pretensão, será mais um passo de gigante, para que a breve trecho, possamos ver a rolar pelos estádios de todo mundo, esta nova bola. Ainda de acordo com a notícia do Público, o custo de produção pode representar menos de metade do preço das habituais bolas oficiais, o que representa um aliciante acrescido para se avançar com a produção em massa desta bola. No Engenho, fazemos votos para que este intento seja alcançado rapidamente. Isto porque, talvez futuramente as organizações ambientalistas e de protecção dos animais, também nos queiram prestar a devida homenagem nas ruas Brandoenses, tal como fizeram no Mundial de futebol, pelo não uso de couro animal na bola oficial.

4 comentários:

  1. Notícias como esta não merece nenhum comentário?Então Snrs. bloggers, onde está o vosso bairrismo? Só se comenta notícias que envolvem a Junta de freguesia?
    Esta sim é uma excelente notícia que nos devia a todos encher de alegria e orgulho.
    Parabéns amigo Beto.
    Um amigo atento

    ResponderEliminar
  2. Mas esta notícia não merece nenhum comentário?
    Então Snrs.bloggers só se comenta notícias que envolvam a Junta de Freguesia? Onde está o vosso bairrismo?
    Esta sim é uma boa notícia que nos devia deixar a todos orgulhosos.
    Parabéns amigo Beto.
    Um amigo atento

    ResponderEliminar
  3. Esta situação mostra o empreendeorismo da JPS. Continuem assim a dignificar e prestigiar Paços de Brandão e a região.

    ResponderEliminar
  4. A cortiça leva a tudo se houver engenharia, aqui parece haver, fico curioso e admirado por tal feito. Parabéns aos conceptores. Fernando Oliveira, Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar