sábado, 31 de julho de 2010

Festa dos arcos 2010 - reportagem RTP

11 comentários:

  1. Vou colocar comentários e fotografias dos diferentes dias de festa?
    Acho que é interessante para uma maior divulgação.
    Na minha opinião , na sexta feira a festa foi um pouco fraco , não tinha muito publico e as bandas não eram o melhor para uma festa popular.
    Esperamos pelos outros dias para ver se é melhor.

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer que ontem à noite quem "actuou" foi o filho do JB (e seus amiguinhos). Como se vê, fica tudo em família. Os putos até nem estiveram mal, mas enfim.

    ResponderEliminar
  3. Trazer a televisão, RTP1, á festa dos arcos parece-me inédito ou não? Grande iniciativa, bem conseguida. Adianto que não foi iniciativa da comissão de festas, mas sim de populares, anónimos que vão muito, muito além da própria na divulgação de tal evento. Parabéns pela iniciativa. Bem conseguido.

    ResponderEliminar
  4. Até aqui entra o JB. O gajo está em todas, tem mesmo a mania que é o dono da terra. Começo a acreditar que o chão começa a fugir-lhe.

    ResponderEliminar
  5. Acho bem apostarem em musica para jovens, pois são eles o futuro da freguesia e não velhos retrógadas que ouvem musica popular azeiteira. A mudança já devia ter acontecido á muito tempo!

    ResponderEliminar
  6. Paços de Brandão no seu melhor!

    ResponderEliminar
  7. axo mt ben aber estas incitiatibas por parte do sôr JB. Axo qu'ele é ganda político e que por esta altura já debia tar na presidença da republica

    ResponderEliminar
  8. Grande Banda de Paços de Brandão.
    Deviam ter vergonha de estar a falar mal dela por a banda ter a o filho do JB.
    Os jovens fizeram grande espectaculo e tiveram coragem para actuar pela primeira vez em paços.

    ResponderEliminar
  9. inimigo oculto- promessa da musica portuguesa
    deviam ter vergonha de falar mal de uma jovem banda da terra que quem sabe um dia vai fazer sucesso em portugal e pelo mundo fora. força nisso inimigo.

    ResponderEliminar
  10. A este pessoal todo que tem comentado este topico nota-se que realmente estão off-topic. Trata-se de um esforço de anónimos em divulgar a terra por mão da construção com arte e engenho dos Arcos trazendo a RTP, coisa que nem a Comissão de Festas conseguiu fazer... O resto são miúdos que estão vivendo a sua juventude e bem hajam. Estiveram bem em aproveitar e divulgar o que por cá se faz.
    O que se traz com este post é muito mais sério, ou não? Para que chamam aqui JBs e Cª. Lda.?
    Aqui trata-se de por Paços de Brandão na rota de cultura e turismo via RTP. Trata-se de passar esta tradição secular a Portugal e ao Mundo. Não percamos tempo com detalhes mesquinhos porque a Festa dos Arcos para a terra vale mais que isso tudo, vale mais que a promoção politica ou individual. É a vossa história e a dos que como eu escolheram esta terra para viver, sublinho escolheram e que por isso mesmo também participam dessa história.

    ResponderEliminar
  11. Sónia Moreira - SMF10 de agosto de 2010 às 09:16

    Para quem admira esta festa por uma freguesia vizinha, só tem a dizer maravilhas, uma festa muito elaborada e nota-se o carinho que é empregue em todos os detalhes.
    Bem.. os arcos é de uma arte surpreendente, o trabalho minucioso de quem o faz, de quem o arquitecta. O Marco Paulo, (arco Abelheira) que é um orgulho ser meu colega, na minha opinião é um grande artista, pena não poder ser visto com outros olhos, tem a veia artista descendente de originários.
    Parabéns a todos pelo trabalho e dedicação. Quem dera a muitas freguesias do concelho da Feira ter residentes com esta dedicação pela melhoria de Paços de Brandão. E como diz o Ribeiro, aproveitem este espaço de comentários para escrever algo de qualidade…. sim o que contribui esse filho do JB e etc para a vossa felicidade.

    ResponderEliminar