quinta-feira, 29 de julho de 2010

C.D. Paços de Brandão - Novos orgãos sociais 2010/2012

Enviado por e-mail:

Cerca de meia centena de sócios estiveram presentes na Assembleia Geral dirigida pelo Presidente Manuel Sá e Silva e realizada pelo C.D.Paços de Brandão. Talvez a mais representativa na última década.
Januário Monteiro, o Presidente reconduzido para mais um mandato, estava muito satisfeito pelas novas “AQUISIÇÕES” que a partir de ontem se juntaram ao elenco directivo cessante.
“Todos juntos vamos levar o clube a bom porto e a dívida vai ser liquidada, tenho a certeza”. “A aposta nos jovens continua a ser uma certeza”. No final agradeceu a todos os seccionistas que sempre ajudaram e vão continuar a ajudar o sector de formação.
Por unanimidade foram aprovados todos os pontos desta Assembleia, Leitura e votação das duas últimas actas; Eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2010/2012; Aprovação do relatório e contas da época desportiva de 2009/2010; Aprovação do plano e orçamento para a época desportiva de 2010/2011.

LISTA LIDERADA POR JANUÁRIO DA SILVA MONTEIRO
PARA O BIÉNIO – 2010 / 2012


ASSEMBLEIA GERAL
Manuel Sá e Silva
Victor Fernando Carvalho Godinho
Manuel António Correia da Silva
Augusto Jorge Monteiro Rodrigues

CONSELHO FISCAL
Dr. Manuel Augusto Barroso
Dr. José Miguel Cabugueira Soares
Manuel Rodrigues Marques

DIRECÇÃO
Américo Pereira Relvas
António Joaquim Reis Pinho
António Azevedo e Sousa
António Guilherme Oliveira Pinto
António Pereira da Silva
Armandino António Rodrigues da Silva
Fernando Pinto dos Santos
Hélder Fernando Santos Capela
Henrique José Silva Oliveira
Januário da Silva Monteiro
Joaquim Adriano Silva Ferreira
Joaquim António Pinto Ferreira
Joaquim Raul Ferreira da Silva
José Gomes Oliveira
José Margarido Vieira Martins
Lino Monteiro
Manuel Coelho da Rocha
Manuel Fernando da Silva Barros
Marco Paulo da Silva Reis
Mário Jorge Albergaria e Sá
Nuno Azevedo Correia
Óscar Manuel Mota Magolo
Paulo Jorge Nogueira Mesquita

1 comentário:

  1. Eu queria alertar esta dirrecção, que não é nova,para fazerem com que as escolas de formação tenham mais qualidade. Digo qualidade,começando pelos treinadores, parece que foram apanhados em lixeiras, é do pior que pode haver, quer em termos de ensino, quer a nivel técnico como humanitário. As pessoas que estão à frente de cada grupo só se interessam pelos seus filhos, o que é desumano. Em cada grupo 15 pagam para serem cobaias de alguns filhos. E tem mais, quando dizem que a formação do Paços de Brandão é exelente, deve ser paneleiro dos olhos, ou então deve estar a fazer algum favor a alguém, porque a farmação do Paços de Brandão é uma merda. Sr: Presidente, corra com essa chulisse e com os oportunistas que ai estão dentro a servir-se do clube. O sr: Armandino que trabalhe mais e fale menos. Para verem como a formação é fraca, basta verem em que campeonatos competem as equipas de todos os escalões, que miséria Sr: Presidente.

    ResponderEliminar