segunda-feira, 20 de junho de 2011

Obras no Arraial - III

Já aqui tinhamos falado sobre isto.

O Engenho tem vindo a sublinhar e a aplaudir o facto de que o nosso querido Mino é homem de obras e no arraial isso manifestou-se de novo: bom nas obras. 

Tambem é bom em dar show e por isso começou as obras num Sábado, dia de praça, sem licenças, sem se saber o financiamento e prazo das mesmas, mas nesta terra já é habitual isso ser feito dessa maneira.
Sabemos agora que a obra está pronta e ponto final.

No entretanto a barraca está nos termos em que se desenrolou o tal concurso publico. De tão complexo, de tanta armadilha que continha que, pasme-se, não apareceu um único candidato a este concurso. Mais uma vez fica patente que tudo o que seja regulamentos, concursos e coisas mais do foro do administrativo a nossa Junta derrapa.
Sabemos que anda agora num ver se te havias para conseguir reformular o tal caderno de encargos do concurso publico para ver se alguem pega naquilo.
Não haveria necessidade de passar por isto se a sensatez e honestidade com possiveis investidores, que até os havia, fosse clara. Mas não. Pelo que sabemos tal caderno era mesmo para assustar qualquer um que quizesse assumir os compromissos de tal monta que, ajuizados, nem sequer concorreram. Esperamos agora pelo que vai sair dessa reformulação.
Continuamos assim a apelar á nossa Junta que se rodeie de pessoas mais competentes nesta área e dê a esta terra o brilho e dinamismo que merecemos. E tenham cuidado em não pôr o arraial nas mãos de alguem que sofra dos mesmos sintomas. Apostem em profissionais...

1 comentário:

  1. Os Brandoense ou parte deles têm o que pediram.
    Tasco fechado........
    Obras sem orçamento - Sem explicação - PROCURA-SE pato ou burro que engula o que a junta quer.
    Esta junta é boa é a vender e a oferecer lenha pós amigos pá.

    Konax na ressaca sem poder tomar uma água no arraila. ups...

    ResponderEliminar