quinta-feira, 30 de junho de 2011

C.D. Paços de Brandão - Assembleia geral

Enviado por e-mail:

6 comentários:

  1. Olá. Como pai é com interesse e curiosidade que assistirei a essa assembleia para ver o que vai acontecer no ponto 2. Estou na expetativa assim como outros pais para ver se essa parte do desporto se torna mais universal e abrangente.
    Na verdade ainda agora vimos o que aconteceu no torneio internacional da casa...

    ResponderEliminar
  2. Konax online:

    Sim. Estará o senhor a falar no facto de 3 a 4 anos depois a equipa dos Beijamins por exemplo continuar exatamente com a mesma formação? Isso pode refletir numa perspetiva que os escolhidos são sempre os mesmos ou, e esta é a que me preocupa, as escolas de formação do Paços não está a produzir nada. Não saem mais atletas do que os mesmos sempre... Algo se tem passado e há uns 4 anos que o povo anda apagado e quem sai prejudicado é a terra. O Paços está a produzir vaidades pessoais. Digam-me que estou enganado, mas com factos...

    ResponderEliminar
  3. Desculpem. Não é o ponto 2 é o ponto tres a que me refiro.

    ResponderEliminar
  4. caro anonimo das 20,17,como sócio tem todo o direito de dar a suas sugestões , agora o que me pareceu é que já vai para essa assembleia ,com a pistola apontada, aos responsaveis pela formação, do clube. isso não é justo nem correto, forme a sua equipa de socios e tome conta do leme , porque o que me parece é que cada pai quer fazer do seu filho, o melhor e o maior de todos, tenha juízo, não julge os outros, sem se julgar a si primeiro. sé é um bom brandoense , se gosta do seu clube, seja sempre uma solução e nunca um problema, é com profunda tristeza que, assisto a alguns jogos e aí ,ver certos comportamentos de páis em relação a tudo, e todos, o nosso clube precisa mais do que nunca de muita paz , muita serenidade, respeite quem trabalha para uma causa nobre , como é caso do nosso glorioso clube, se não está contente, como sócio subscreva-se com uma equipa de pessoas da sua confiança e vá em frente, eu dar-lhe-ei todo o meu apoio. cumprimentos um socio preocupado com a situação do nosso CLBE DESPORTIVO DE PAÇOS DE BRANDAO

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Caro Sr. das 19:33.
    Não vou para a assembleia de pistola apontada.
    Sou de indole tranquila e sei a força do silencio.
    Sei a postura social que uma assembleia merece.
    Sei muito bem como estar, intervir e actuar numa assembleia.
    Não trema ainda. Espere por essa assembleia.
    Não entre em suposições e, Vá aconselhar juízo para outro lado.

    O Sr. sabe de cor a reza que eu já oiço há muito tempo nesse ambiente.
    Álias a meneira como me responde é a balela habitual não de todos, mas de uns quantos que não saem do poiso e se julgam insubstituíveis, mas não são.
    O facto é que isso está montado de tal maneira que enquanto não houver uma limpeza geral qualquer pessoa de bom senso nem se aproxima.
    Não fosse uma pesssoa com a estrutura socio economica como a que o SR. PRESIDENTE tem e muitos dos restantes já tinham abandonado o navio.
    Pode não concordar, mas os factos dos ultimos 3 anos não se podem apagar.

    Quanto ás camadas jovens e ás equipas daí resultantes ou melhor:
    Quanto á formação do clube precisa realmente tomar outro rumo que não dependa de tios, sobrinhos, amigos etc... Não são todos iguais, mas é admiravel a baixeza de formação desportiva, civica e pedagógica da maioria que em três anos não saiu do mesmo sitio...
    Vem dizer-me que de um grupo de 30 atletas só sairam 9 ou 10 com jeito para jogar futebol no caso no escalão dos beijamins????
    A cegueira da obtenção de resultados só tem levado á marginalização da maioria dos que tentam e sonham jogar á bola. Falamos de miudos de 8 a 10 anos pá.

    Roça o seu comentário na possibilidade de aparecer um qualquer grupo que faça melhor.
    Concordo com o conceito de que não há assim tantas pessoas com disposição para tomar o leme desse navio. Mas veja, andaram uns quantos marinheiros a passear em velocidade e alegria cruzeiro e agora atiram o leme do navio a leilão?

    Meu caro. Pago para que haja formação. FORMAÇÃO.Não estou interessado em servir ninguem via Futebol. Se está assim a coisa tão má... Demitam-se e ingressem em uma qualquer ação de voluntariado...
    È comparazer que participo consigo neste debate escrito porque se fosse em assembleia o Sr. Já me tinha ganho porque o idioma em assembleia é diferente... Entende o que digo?
    Abraço do KONAX

    ResponderEliminar
  6. caro consocio das 23.54, muito obrigado pelas palavras transcritas, acredite que recebi a maior lição de demagogia de toda a minha vida.quando digo (pistola Apontada)é, no bom sentido, porque, não é de certeza nenhum pistoleiro.não chega dizer que paga para a formação, (FUTEBOL ),porque se paga o clube tambem lhe dá alguma, muita coisa, deve perceber o que quero dizer. finalizo dizendo-lhe apenas isto. O CLUBE DESPORTIVO PAÇOS DE BRANDÃO NA PESSOA DO SR JANUARIO MONTEIRO, PRECISA E MUITO DE TODOS NÓS . SAUDAÇOES DESPORTIVAS

    ResponderEliminar