terça-feira, 14 de junho de 2011

CDU - Intercalares de Canedo

Pedido de divulgação enviado por e-mail:

 
 
CDU consolida a sua votação em Canedo!
 
As eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia de Canedo, realizadas no passado domingo, confirmaram o PSD como Partido mais votado, desta feita com a maioria absoluta de mandatos.

A CDU, embora sem alcançar plenamente os seus objectivos, seja pela intensa campanha realizada, seja pelos resultados obtidos, confirma o seu papel esclarecido e mobilizador para a resolução dos muitos e graves problemas com que os Canedenses se defrontam.

Não obstante a diferença abismal de meios e de recursos financeiros em presença ao longo da campanha eleitoral, a forte pressão junto dos eleitores para a bipolarização, a CDU reforça e consolida a sua votação, comparativamente às últimas eleições autárquicas.

Saudando todos os activistas e simpatizantes pelo papel e intervenção desempenhados nas últimas semanas, a CDU, ainda que não estando representada nos órgãos autárquicos desta Vila, manter-se-à atenta e interveniente como sempre, em defesa de uma melhor qualidade de vida para todos os Canedenses.


Canedo, 13 de Junho de 2011

CDU / Canedo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário