segunda-feira, 27 de junho de 2011

Festa dos arcos 2011 - Cartaz

Este ano a tradicional festa em honra de "S. Cipriano e Senhor dos Desamparados", ou simplesmente "Festa dos arcos. Irá realizar-se como habitualmente no primeiro domingo de Agosto, que este ano é praticamente na segunda semana desse mês ou seja no dia 07. Apesar de coincidir em pleno período de férias de muitos Brandoenses, esperam-se mesmo assim  muitas pessoas para esta festividade, cuja principal atracção são os arcos temáticos artesanais, construídos por grupos ou colectividades da terra. Da nossa parte fica o incentivo para todos os nossos leitores para que não percam a oportunidade de visitar Paços de Brandão!



5 comentários:

  1. Seguindo a ideia do Engenho desta vez o homem da comissão de festas não aparece no cartaz...


    --- konax ----

    ResponderEliminar
  2. No ano passado também não apareceu.
    Apenas colocou no cartaz dos anúncios.

    ResponderEliminar
  3. Faria então parte da PUBLICIDADE PAGA...

    --- konax ----

    ResponderEliminar
  4. Parabéns um bom cartaz mais que não seja pela presença dos arcos feitos manualmente, por cada um dos lugares da freguesia .
    Andreia Ricardo - Paços de Brandão

    ResponderEliminar
  5. o caldo verde não vai faltar,as farturas tambem estão presentes,que saudades,e as tunas ainda fazem aquele desafio nos coretos, os namoricos na explanada ainda acontece,o ultimo que estive presente foi em 72 as outras vezes não coincidiu a data mas curti um pouco a da Póvoa e tambem a de Rio Meão comi uma sardinha assada na brasa e me deliciei com uma fatura foi o maximo pra minha imaginação,voltei no tempo.Era meus planos de estar por aì este ano mas voçês não vão fazer só esta bela festa, vai ter outras e com certeza eu estarei presente.O Néquita daquele tempo(anos 50)ainda existe e resiste pra não perder as lembranças de passado glamoroso de nosso Paços de Brandão

    ResponderEliminar