sábado, 2 de abril de 2011

BAR DO ARRAIAL - OBRAS

Neste Sábado dia 2 de Abril de 2011 quem foi á praça não deixou de ver o inicio das obras no arraial.
Parece que sempre vai ser desta que as obras arrancam para beneficio desta vila.

Se procuram informações podem passar por aqui e verão que não vale a pena ou poderão aguardar pelo jornal da vila, agora com tiragem mensal (??). O Engenho continua a ser a fonte de informação cá do sitio.
Voltaremos ao assunto quando tivermos mais informações sobre o facto de estar a concurso tal obra e qual o resultado desse se já é conhecido. 

Recorde-se que isto já foi tema em Assembleia de Junta, por sinal mal esclarecido e aqui ao Engenho já chegaram rumores que as coisas ficarão em família. Aguardemos.

Se souberem de algum não hesitem divulguem.
Fica a reportagem...

2 comentários:

  1. Aleluia, Aleluia, vamos ter vida no arraial. Deve-mos bater palmas pela chegada das máquinas que, vão entreter os olhares de muitos curiosos que pelos arredores da obra se passeiam e de certeza que muito terão que comentar e até opinar sobre o dito projecto.
    Perdoem a minha ironia, só queria entender porquê o início das obras no Sábado, dia 2 de Abril. Será que na sexta-feira o povo iria pensar que era mentira?
    Bem, no Sábado havia mais gente para ver o início da obra. Também é possível que ajam por ai umas horas extras. Viva o Arraial, viva a Primavera que também chegou e com ela chegaram os grilos, que se podem trazer para casa, para termos um pouco do som natural do campo. Eu já os tenho e faço questão que este gri-gri, gri, dure mais que a obra do Arraial

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que vão reflorescer o nosso arraial, que estava sem vida. Espero que as obras andem depressa para termos uma Praça ainda mais bonita. Finalmente.....................

    ResponderEliminar