quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paços de Brandão - Fotos do carnaval, quer dizer....giras (4)

Esta imagem curiosa foi enviada para o Engenho, e ilustra aquilo que parece ter sido a contratação deste ano de 2011 da Junta : Os escribas do Jornal (que é do CiRAC, mas não é do CiRAC)!

Sorriam se faz favor...


3 comentários:

  1. Até que estão lá todos. O Eduardo agora já não faz nada no jornal? Foi o Mino que correu com ele?

    ResponderEliminar
  2. ei acho que ainda não preciso de mandatarios ... desde que eu saiba sou membro da associação do carnaval , por direito e estava nesta varanda como juri... se alguém se sentiu incomodado com a minha presença , que se vá lavar porque não visto as suas calças nem pretendo protagonismo. Espero em breve ver algumas pessoas que só criticam que comecem a servir com cidadania a freguesia e não andem , politicamente , a misturar alhos com bogalhos ... penso ter sido ilucidativo e não é pela pena doutros que me ressarciam ... NB: até acho piada ao instantaneo , patrabéns ao fotografo , mas não havia necessidade ...

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhes Eduardo. Essa de colocar lá os gajos do jornal junto dos homens da junta deve ter sido obra do Mino. Está visto vai haver recandidatura, já andam a controlar o jornal. E tu quando começas a escrever, fazem falta os teus artigos.

    ResponderEliminar