terça-feira, 19 de abril de 2011

Mino e as grandes prioridades para Paços de Brandão

Segundo o Jornal dos lados do castelo, o nosso inestimado Mino, têm como suas grandes prioridades para Paços de Brandão: A construção de passeios!
Fantástico! Pena é que se esqueceu que nem só pelo  "passeio" anda o povo, mas também pelas "estradas" ou caminhos de buracos com odores nauseabundos Brandoenses!

Era de todo interessante, para não dizer URGENTE, que situações como esta que se passa na Rua da Laranjeira, bem perto do antigo Ramboia, fossem resolvidas! A imagem ilustra bem o aspecto, embora não consiga mostrar o cheiro!
Toda a crise económica que assola o país , já é suficiente para retirar qualidade de vida às pessoas, não permitam que empresas com pouca escrupulosidade como esta de nome "Indáqua" nos encham literalmente as ruas de "melenas", e com isso retirem também a dignidade do povo Brandoense. Sr Presidente da Junta de Paços de Brandão, a sua prioridade devia ser esta: Cuidar do povo da sua terra! E exigir junto dos seus amigos da Câmara, que Paços de Brandão não seja sempre esquecida do concelho! Onde até a Indáqua numa atitude prepotente e sem qualquer atenção ás mais básicas regras de segurança, abre buracos em todo lado, não os sinaliza, agindo como se fosse dona da freguesia! Para além disso não resolve as verdadeiras obras de mer** que vai fazendo como esta que aqui ilustramos!

2 comentários:

  1. Passo aqui, pelo menos, uma vez por dia e é impossível fazê-lo sem praguejar...!
    Mendes

    ResponderEliminar
  2. DA-SE.... O centro das atenções está no arraial.

    .... Passei para o 2º milhão, não conseguindo juntar o primeiro passei para o segundo - Já tenho 5€.....

    Parece demente?

    Agora vejam: Comecei na Quinta - O povo espera que a relva cresça....
    Comecei a Alameda - Arrumei a terra de alguém e agora daqui a pouco tenho de ir busca-la á ribeira....
    Agora vou para o arraial....
    Essa vai ficar depressa pronta.È o meu trunfo para 2011.
    Os passeios: não há massa - não há massa - rende-me pouco.... não há massa.

    Ai Firmino e Cª. tão cromos, tão políticos dignos representantes de um certo povo... de Paços. Não vamos passar deste me** nos próximos 10 anos. Nessa altura vamos ver se temos sombra na quinta para descansar na nossa velhice....

    ResponderEliminar