quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para quando o concurso público para o Bar do Arraial?

Apesar de ter um site remodelado e pintado de fresco na Internet, a junta de Paços de Brandão continua a pouco mais lá deixar, que algumas actas e regulamentos que só não cheiram a mofo e estão cheios de pó, porque aquilo é um espaço virtual! 
Pelo que se pode verificar tudo aponta para que o Mano Brito não entenda patavida de informática, e como tal, não é capaz de manter aquilo "vivo", ou seja alimentado com informação útil e actual para a nossa freguesia, que era o espectável! Todavia, podemos também considerar que toda a pompa e circunstância que envolveram esta prioridade da junta no seu início de mandato, não foi mais que um embuste, ou mesmo uma fraude, pois praticamente nada mudou e o site está "virtualmente" morto.
Toda esta observação em relação ao espaço cibernético da nossa junta, se deve a propósito de um comentário que foi feito neste post. Onde alguém interessado em saber do concurso público sobre o bar do arraial, se dirigiu à nossa junta com algumas questões sobre o assunto, e saiu, pelos vistos, com mais dúvidas que as que entrou!
Mas será que o Bar do Arraial está prometido a alguém? Dizem alguns boatos que o nosso Mino prometeu a uma pessoa de família...Mas isto são boatos!
Por outro lado, se a coisa é assim tão transparente, porque não colocar esse anúncio no site? Tal como ao nosso leitor/comentador, também nós aqui pelo Engenho ficamos com mais dúvidas que certezas! Esperamos com alguma expectativa, que este assunto venha a ter desenvolvimentos em breve, até porque ao que nos parece até final de Abril têm de ocorrer uma assembleia de freguesia obrigatoriamente. E como tal, seria importante que este tema constasse como um ponto da agenda dos trabalhos. E fosse possível ver todas as dúvidas  devidamente esclarecidas...ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário