quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mino e as grandes prioridades para Paços de Brandão (parte 2)

Para aqueles que sendo cépticos, ou talvez apenas cegos. E cuja vontade de vociferar impropérios é o que mais lhes apraz quando visitam este blog, trazemos mais uma excelente razão para ulular!
Por estes dias, e após  uma interessante entrevista dada ao pasquim dos lados do castelo "Correio da Feira" (curiosamente dentro da esfera do PS). Ficamos  todos a saber, que a grande prioridade do nosso estimado Mino, Presidente da Junta para os mais distraídos, são os passeios das estradas!
Afinal isto até pode fazer algum sentido, senão vejamos: Já que não se conseguem tratar das estradas, pelo menos asseguram-se os passeios nas bermas. Afinal  é para onde os peões podem fugir, quando os carros  desviem das covas e buracos das estradas Brandoenses!
Verdade seja dita, que muitos destes buracos e covas até nem são resultado da Junta de Freguesia não fazer o trabalho que lhes compete, ou seja: tapar e remendar buracos nas ruas. Estes declives nas vias públicas da nossa terra, são quase todos da exclusiva responsabilidade da Indáqua, que a quando das obras inerentes à instalação do saneamento fizeram um trabalho execrável, e isso é um facto indelével!
Mas mesmo assim, e para que sirva como prova disso mesmo, eis aqui um exemplo crasso: A rua das Brévias
Nesta rua, onde após as obras de saneamento que  por lá esventraram as ruas, nunca mais os paralelos da estrada ficaram direitos! (ver foto) Isto leva a que o piso seja irregular, e com desníveis, e este problema agrava-se ainda mais, com a passagem de veículos pesados, o que transforma este local num constante perigo para a segurança de condutores, carros e peões que por lá precisam de passar!
Assim sendo fica o ALERTA para que esta rua seja reparada com URGÊNCIA, onde buracos e inundações são uma constante. E como tal que seja também uma prioridade na agenda da Junta de Freguesia de Paços de Brandão!

Sem comentários:

Enviar um comentário