Há que reconhecer e dar mérito ao nosso executivo autárquico na figura do nosso estimado Mino (construtor), pois tratou-se de uma obra rápida e bem executada do ponto de vista operacional.
Esperamos agora que a receita se repita em mais situações como esta na nossa freguesia. Aliás quem já não deu conta do mais recente buraco a atravessar toda a extensão a estrada junto ao nosso arraial, quase em frente ás instalações provisórias do Centro Social? Ou então uma "nascente de água" mesmo onde o nosso estimado Mino manda deitar o edital e estaciona o carro? (aquela não é parte da "fonte dos sonhos" do Engenheiro Lino Carvalho, não senhor!).
Todos sabemos, e a Junta sabe disso melhor que o Engenho, que aquilo é obra da Indáqua! Não obstante, as passagens de nível também eram obra da REFER. contudo o imbróglio resolveu-se como uma parceria "público ó pública", e apesar de ter demorado, quando se fez, fez-se de uma vez só! Porque não experimentarem fazer o mesmo nas da Indáqua? pelo menos as que causarem mais transtornos.... Ficamos á espera!
Sem comentários:
Enviar um comentário