quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eleições no centro social de Paços de Brandão!


É hoje ! É hoje!

6 comentários:

  1. ah ah ah... estes meninos no Engenho são mesmo divertidos. Já há algum tempo que não me ria com tanta vontade como hoje quando abri a vossa página. Parabéns pela criatividade das imagens com que nos brindam...
    Já agora, bom Natal e votos de muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Então agora nao se conseguem publicar os comentários? Que se passa com o blog?

    ResponderEliminar
  3. Ao estimado "anónimo" das 17:51: Meu caro, todos os comentários só são publicados depois de aprovados aqui pela equipa do Engenho, por isso é normal que apareçam algum tempo depois de terem sido colocados para apreciação.

    ResponderEliminar
  4. Então, as eleições sempre aconteceram ou não?

    ResponderEliminar
  5. Centro Social: Eleições à Junta de Freguesia - Parte II

    Então não é de o gato ficar admiravelmente espantado ao constatar que dos novos elementos convidados a integrar as listas dos órgãos sociais propostas para escrutínio do Centro Social fazem parte, nada mais, nada menos, elementos que se propuseram na lista do PS candidata às anteriores eleições da Junta da Freguesia?

    E será que foi por receio de perder estas 'segundas eleições' que os elementos do PSD se retiraram do concurso, dado que no exercício soberano, e legítimo, da Junta os resultados são apenas mais animadores para os caninos que se passeiam pelas ruas cá do burgo?

    Bom... aqui o gato ainda desconfia, mesmo assim, da suposta luta entre os partidos referenciados. É que da lista PS, dos elementos que continuam na senda das correrias eleitorais nenhum é da verdadeira raiz socialista, pois esses parece que eram algo contestatários e... autênticos(?)...

    Seja como for, venceram as eleições sem um voto contra (!), apesar dos jogos de escondidas que se fazem com as contabilidades e resultados de auditorias e das contestações públicas à seriedade e competência dos elementos que transitam da direcção anterior.

    Mas independentemente das cores que não se combinam entre si,aqui o gato vai, benevolente e sem assanhar, esperar que na resolução das tarefas inerentes aos serviços do Centro e na concretização de obras prometidas será tão ou mais eficaz quanto a Junta de Freguesia na manutenção dos buracos das vias públicas por onde ainda se consegue ter como mais barato estragar pneus e rodas do que gastar solas de botas e sapatos.


    http://ogatodoconde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gato, quem ficou e quem saiu?

    ResponderEliminar