sábado, 5 de dezembro de 2009

Perdidos e achados (I)


O Observatório do Engenho, durante a sua árdua tarefa de “observar” o que por cá se passa, foi encontrar, numa das áreas alvo de intervenção da já aqui referenciada “operação erva daninha”, este poste:



Não se sabe muito bem se alguém o perdeu (pode ter saltado bolso fora sem que se apercebessem!!!), ou se está a guardar sítio para a construção daquela que possa vir a ser a Fonte dos Sonhos nº 2 (se com a 1ª não conseguimos o Ignobel, talvez à 2ª lá consigamos chegar… pelo menos à 3ª será de certeza!!!)

Para já, o nosso Presidente de Junta está a mostrar um jeitinho incomparável para as limpezas, fazendo questão de, ele próprio, acompanhar as equipas in loco. Só assim foi possível chegarmos a este achado!!! Preocupa-nos é que para arrecadar o ansiado prémio (Ignobel), possa fazer falta o talento do Sr. Engº Lino Carvalho (por conseguir colocar postes a dar luz e água)!!!

Perante isto, apelamos a todos os potenciais interessados no sentido de, caso achem que são o seu legítimo dono (e desde que provem realmente sê-lo, claro!!), entrarem em contacto connosco através do mail engenhonopapel@gmail.com.

Teremos todo o gosto em informar acerca do paradeiro do desgraçado do poste. Encontra-se já em estado preocupante de subnutrição (a erva parece não encher barriga!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário